Reunião Comunitária

A partir de junho de 2020, o Município disponibilizou uma Pesquisa On-line, visando obter dados junto à população sobre a prestação dos serviços de saneamento básico no município e entender os anseios da população em relação a esses para o futuro, a qual conta até o momento com 73 participações.

 Com a liberação de reuniões comunitárias após o Decreto Estadual nº 1.267/2021, o Município convida a população para participar da Reunião Comunitária, a ser realizada no dia 06 de julho de 2021 (terça-feira), às 19:00 horas, no Plenário da Câmara de Vereadores. 

 

O encontro tem como objetivo proporcionar mais uma forma de participação da população no processo de revisão, complementando as informações coletadas através da Pesquisa on-line.

No evento será feita uma breve apresentação sobre os aspectos legais da Política Nacional de Saneamento, a metodologia de estudo da revisão do PMSB e os serviços de saneamento básico que integram essa atualização. Posteriormente as pessoas presentes serão convidadas a se manifestarem sobre o tema e poderão expor dificuldades e expectativas de melhorias para os serviços de saneamento básico no município.

 

 

Registro: