Questionário de Contribuição

Tendo em vista que o município tem por premissa, para que cumpra com as suas funções sociais, propiciar à população o exercício do seu direito de ir e vir pelo espaço público urbano.

E por este motivo se dá a importância da elaboração do Plano de Mobilidade Urbana, que identifica dentro da cidade suas potencialidades e seus pontos negativos relacionados aos meios de transporte e a infraestrutura disponível para circulação, de modo a introduzir uma política urbana sustentável que visa o desenvolvimento da cidade de maneira contínua e orientada ao transporte sustentável.

Para isso, a contribuição da população se faz fundamental em todas as fases do processo de elaboração, implementação, monitoramento e fiscalização. 

Vamos juntos pensar a cidade que queremos!

Contribua preenchendo o Questionário no GoogleForms:
 "Clique aqui para preencher o questionário on-line"

Formulário encerrado em 31 de janeiro de 2023.

Ou ainda, você pode participar:

  • Preenchendo o questionário, por escrito através de protocolo, disponível na Prefeitura de Curitibanos:
  • Contribuindo nas Reuniões Comunitárias;
  • Com sugestões, por escrito ou oralmente nas Audiências Públicas Finais. 

 

 

Ajude também compartilhando com seus colegas, amigos e familiares!

Durante o período de elaboração da proposta do Plano de Mobilidade Urbana as pessoas poderão encaminhar suas dúvidas, críticas, ideias e/ou sugestões. As contribuições enviadas serão publicadas, estarão disponibilizadas para consultas e poderão ser visualizadas por todos que acessarem a página. E todas as participações serão analisadas e respondidas pelos técnico responsáveis.