Reunião Comunitária

Entre julho de 2020 e fevereiro de 2021, o Município disponibilizou uma Pesquisa on-line, visando obter dados junto à população sobre a prestação dos serviços de saneamento básico no município e entender os anseios da população em relação a esses para o futuro, tendo recebido 171 participações durante esse período.

Com a liberação de reuniões comunitárias pelo Decreto Estadual nº 1.267/2021, o Município pôde realizar uma reunião comunitária no dia 26 de maio de 2021, às 18:30 horas, no Plenário da Câmara de Vereadores.


O encontro teve como objetivo proporcionar mais uma forma de participação da população no processo de revisão, complementando as informações coletadas através da Pesquisa on-line.

No evento foi feita uma breve apresentação sobre os aspectos legais da Política Nacional de Saneamento, a metodologia de estudo da revisão do PMSB e os serviços de saneamento básico que integram essa atualização. Posteriormente as pessoas presentes puderam se manifestar sobre o tema, expondo dificuldades e expectativas de melhorias para os serviços de saneamento básico no município.